Chuvas são registradas em todo o RN e litoral acumula até 66 milímetros em 24 horas

 

Em 24 horas, chuvas foram registradas em todas as regiões do Rio Grande do Norte pelo monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do estado (Emparn). Até por volta das 8h desta sexta (6), 64 estações meteorológicas do estado tinham registrado água.

O maior acumulado de precipitações entre 7h de quinta (5) e 7h desta sexta-feira (6) ocorreu na litorânea São Miguel do Gostoso, na região Leste, com 66 milímetros.

Outra cidade da região com boas precipitações foi Maxaranguape (52.2 mm), seguida de Nísia Floresta (28.6 mm), Vila Flor (21.8 mm), Parnamirim (20.3 mm), Baía Formosa (18.4 mm), Goianinha (16.2 mm) e Touros (15.2 mm)

Em Natal, o monitoramento registrou 13.9 milímetros. A chuva continuou no início da manhã desta sexta (6) e a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital informou problemas com pelo menos dois semáforos quebrados.

Um dos semáforo com problemas foi o do cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Antônio Basílio e outro ficava na Rua Ulisses Caldas com a Rua Princesa Isabel. Os problemas foram resolvidos ao longo da manhã.

Na Região Agreste também foram registradas boas chuvas. O maior volume aconteceu em Monte Alegre, com 34.2 mm. Barcelona, Lagoa de Velhos, Santo Antônio, Santa Maria e Serra Caiada também tiveram precipitações acima de 20 milímetros.

Já na região Central, o maior acumulado foi em Caiçara do Norte (31.6 mm) e no Oeste, na cidade de Porto do Mangue (16.4 mm).

Na quinta (5), a Emparn afirmou que as chuvas deverão continuar no final de semana. A previsão do tempo é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva em diversas regiões.

Deu no G1

Deixe um comentário