Brigatti vê novo astral e lado mental forte do América-RN para desafio contra o Retrô

 

O América-RN realizou nesta quinta-feira um treinamento fechado na Arena das Dunas, palco do jogo contra o Retrô. O técnico João Brigatti disse que já “deu para ter uma ideia muito positiva” da equipe que vai a campo neste sábado.

O novo comandante rubro destacou o empenho dos profissionais do clube – integrantes de comissão técnica e jogadores – e, “animado por natureza”, vê um clima melhor para a sequência da Série D.

– Com esse astral, essa mudança de comportamento, tenho certeza que a gente fará um excelente campeonato e temos tudo para conquistar nossos objetivos – falou em entrevista feita pela assessoria do Clube.
Sobre o time, não deu pistas, mas afirmou que ouviu opiniões dos setores de fisiologia e análise de desempenho, além de “optar por uma equipe que já tenha um conjunto”, considerando o entendimento entre os jogadores.
O Retrô é o líder do Grupo A3, com nove pontos e 100% de aproveitamento, e foi vice-campeão pernambucano no fim de semana. Estas credenciais merecem respeito, segundo Brigatti, mas o treinador confia na força deste novo América.

Deixe um comentário