Preso o falso entregador de aplicativo que matou o jovem Renan

 

 

Foi preso nesta sexta-feira (29/04) o assassino Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos. Ele é o falso entregador de aplicativo que matou Renan Silva Loureiro, de 20 anos, em um assalto na noite de segunda-feira (25/04), no Jabaquara, na capital paulista.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que “o homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão dele está sendo formalizada”.

O elemento responderá por latrocínio, roubo seguido de morte, pelo assalto a Renan e a namorada.

Registros de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que o jovem se ajoelha e diz para o criminoso: “Eu não tenho nada”.

O homicídio ocorreu cerca das 22:30h. O bandido viu o casal, passa de moto, e quando os jovens se aproximam de uma esquina, ele volta e rende Renan e a namorada. Ao perceber a arma apontada para a namorada, Renan reagiu e o assassino atirou quatro vezes em sua direção.

Axcel Gabriel de Holanda Peres vai passar por audiência de custódia. O criminoso conhecido como Biel e já tem 10 passagens pela polícia por roubo, receptação, desobediência e porte ilegal de arma. Ele também já ficou internado na Fundação Casa.

Deixe um comentário