Habib Chalita fala de Turismo e do sucesso do Festival Gastronômico no RN

 

O Empresário Habib Chalita é o entrevistado desta noite, 25,  do programa “Frente a frente com o publicitário Obédis Damásio” na Livre TV.

Habib é o atual presidente do sindicato de Hotéis , Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte e vai falar como anda o turismo em Terras Potiguares.

Com extensa experiência na área , o empresário também atua em eventos de gastronomia em todo o Estado, e acaba de realizar um evento em Assú que foi um sucesso absoluto de público e de crítica, com a participação de mais de 40 mil pessoas no centro da cidade.

No bate papo informal do programa, o empresário, que também é um dos precursores do Carnatal ,  onde foi diretor do Bloco Bicho Papão , diz que hoje aposta no segmento de eventos de gastronomia no estado e promete anunciar no programa de hoje novas cidades que farão parte do circuito, inclusive fala-se muito que Parnamirim seria uma das escolhidas para sediar o Festival .

O programa começa às 20 horas, e  pode ser assistido em todas as plataformas digitais através no endereço  http://Livretv.com

Uma ótima opção para logo mais .

Deixe um comentário