Zé Dirceu curte a vida no litoral do Nordeste e se reúne com lideranças locais

 

Premiado pelo Supremo Tribunal Federal, que o livrou da pena de 23 anos de prisão, José Dirceu curte férias na Paraíba. Condenado pela Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro, passeou de lancha e se reuniu com outros elementos de esquerda, seus aliados, em restaurantes de João Pessoa.

As imagens do condenado foram divulgadas pelas redes sociais sem qualquer pudor. Além da curtição, o ex-presidente do PT esteve, por exemplo, com o ex-governador Ricardo Coutinho, recentemente filiado ao PT. Coutinho também já foi preso. Além dele, Dirceu também se reuniu com o petista Luciano Cartaxo, ex-prefeito de João Pessoa, e com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

O Supremo Tribunal Federal livrou Dirceu da cadeia em novembro de 2019 com a mudança do entendimento do tribunal sobre a prisão de condenados em segunda instância que visou beneficiar Lula e o próprio Dirceu.

Enquanto isso, brasileiros continuam pagando umas das maiores cargas tributárias do planeta e um fundo partidário “Bilionário”, para alegria e felicidade dos “condenados”.

Deixe um comentário