QUADRO GRAVE: Cantor sertanejo Maurílio está com inchaço no cérebro, afirma novo boletim médico

 

O cantor sertanejo Maurílio, que está internado desde a quarta-feira (15) em razão de uma tromboembolia pulmonar, foi transferido de hospital, nessa segunda-feira (20), e está com inchaço no cérebro.

O médico que o acompanha, Wandervan Azevedo, da Workshow, escritório que gerencia a dupla Luiza e Maurílio, informou que ele teve um edema cerebral e que está fazendo o tratamento. Segundo o profissional, trata-se de uma situação grave.

Conforme o boletim médico divulgado no início da noite de segunda, o cantor fez uma tomografia no crânio, que evidenciou a inflamação e o edema no sistema nervoso central.

Apesar do quadro considerado grave, visto que ele continua internado em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), o Hospital Jardim América, onde ele esteve até ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), disse que Maurílio apresentou condições estáveis de saúde e evoluiu.

A transferência, inclusive, só foi possível devido à melhora dele. O sertanejo segue em hemodiálise e com boa resposta da função renal.

Na madrugada da última quarta-feira (15/12), Maurílio passou mal durante participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel. A gravação foi no espaço de eventos JL, no bairro Jardim América, em Goiânia.

Quando Maurílio estava se despedindo dos fãs, ele teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas.

Metrópoles

Deixe um comentário