“O RN foi roubado” afirma O Deputado Kelps Lima, e avisa que CPI da covid avança

Foto: Divulgação

O deputado estadual Kelps Lima, presidente da CPI da Covid do Rio Grande do Norte, acredita que a Comissão chega em um dos momentos mais importantes, que é a investigação sobre o contrato da compra de respiradores pelo Consórcio do Nordeste, que nunca foram entregues, no auge da pandemia, quando governadores politizavam a doença contra o presidente Jair Bolsonaro.

“O Rio Grande do Norte foi roubado. A empresa roubou R$ 5 milhões e vamos apurar quem são os responsáveis, nessa fase que é uma das mais importantes da comissão”, disse o deputado.

Para a próxima semana está previsto o depoimento presencial do secretário-executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas. Esse depoimento é considerado chave para a consulado dos trabalhos em torno desse contrato especificamente.

Em um momento terrível, onde a população sofre dos efeitos catastróficos da pandemia no nosso estado, passou da hora do governo Fátima explicar aos contribuintes, quando os R$ 5 Milhões que foram roubados do RN devem retornem aos cofres públicos, sob pena da governadora Fátima ser acusada de improbidade administrativa. Por enquanto Fátima conta com a complacência da ALRN. Como ano que vem se trata de ano político,  provavelmente a situação deve mudar.

Deixe um comentário