Telemarketing abusivo: nove empresas foram denunciadas no RN
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) constatou denúncias por “recebimento inoportuno de ligações de oferta”, problema conhecido também como “telemarketing abusivo”, feitas a nove empresas no Rio Grande do Norte ao longo do ano de 2023. Ao todo, 90 constatações foram registradas. Segundo a responsável do setor de atendimento do Instituto Municipal de Proteção […]


