Obrigado a devolver arma, policial aposentado desabafa: “Se acontecer algo comigo, culpado é o Governo Fátima”
O agente da Polícia Civil, Jair, usou as redes sociais para desabafar após ser alvo de uma operação da Polícia Civil do RN, que o obrigou a devolver a arma de fogo do Estado que estava em poder dele. Em vídeo divulgado, Jair aparece criticando a conduta do Governo Fátima de exigir a devolução […]


