A farra do fundo partidário não para de dar motivos para revoltar o cidadão pagador de impostos. Os recursos do orçamento público destinado a partidos bancam salários altos de políticos sem cargos. Conforme já mostramos, três presidenciáveis recebem altos salários dos seus partidos: Sergio Moro, Ciro Gomes e Lula. Mas, no PT, não é apenas Lula que recebe altos salários. Ex-ministros petistas também estão na folha de pagamento do partido.
A mais recente “contratação” foi a de Franklin Martins, que chefiou a Secretaria da Comunicação (SECOM) no segundo mandato de Lula, entre 2007 e 2010. O salário pago a ele pelo PT é de 20,1 mil reais. Segundo o partido, o ex-ministro coordena desde julho do ano passado a pré-campanha petista nas redes sociais.
Também recebem salários mensais do PT o ex-ministro Luiz Dulci, que foi secretário-geral da Presidência nos dois governos Lula, e Luiz Marinho, ex-ministro do Trabalho e da Previdência do chefe petista.
E assim o Trem da alegria vai rodando por esse Brasil afora, uma verdadeira farra com o suado dinheiro dos pagadores de impostos, nesta terra de “abastados”. Viva o Brasil Varonil .