Flávio diz que caso das joias não vai atrapalhar volta do pai ao Brasil

Flávio diz que caso das joias não vai atrapalhar volta do pai ao Brasil

 

Flávio diz apostar na candidatura de Bolsonaro para a Presidência em 2026: ‘O Brasil já está sentindo falta dele’

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o caso das joias sauditas não irá atrasar a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil.

“Acredito que não [vai adiar], porque mais uma vez todas as narrativas que são criadas contra o Jair Bolsonaro ou alguém do seu corpo político, elas são rapidamente desmistificadas e se comprova que não há nenhuma ilegalidade, por exemplo nessa questão das joias”, disse Flávio à Jovem Pan.

Flávio diz apostar na candidatura de Bolsonaro para a Presidência em 2026. “O Brasil já está sentindo falta dele [Jair Bolsonaro] muito rápido, e pelo menos eu trabalho aqui com a ideia permanente de que em 2026, se Deus quiser, nós teremos novamente Bolsonaro concorrendo à Presidência do Brasil”.

Mais cedo, o senador recuou após informar que seu pai voltaria dos Estados Unidos para o Brasil em 15 de março. A primeira informação, com a confirmação da data do retorno, foi publicada pelo parlamentar no Twitter às 8h19 desta terça-feira (7). Às 8h34 ele voltou atrás na informação ao afirmar que a data era provável.

Créditos: O Tempo

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades