MP pede prisão e estabelece alto valor para fiança do motorista de Porsche que ocasionou a morte de motorista de aplicativo em acidente

Neste sábado (6), o Ministério Público de São Paulo (MPSP) expressou apoio ao pedido de prisão de Fernando Sastre Andrade Filho, 24 anos, responsável por um acidente fatal. Ele estava dirigindo seu Porsche em alta velocidade quando colidiu com o carro de Ornaldo da Silva Viana, 52 anos, um motorista de aplicativo que não resistiu ao impacto.

De acordo com informações obtidas pelo SBT News, o MPSP sugeriu que, caso a prisão de Sastre não seja efetuada, sua habilitação seja suspensa. Adicionalmente, a promotoria solicitou a apreensão do passaporte de Sastre e propôs uma fiança de R$ 500 mil, levando em consideração a alta capacidade financeira do investigado.

A promotora Monique Ratton, do MPSP, declarou à Justiça de São Paulo que tanto Fernando Sastre Andrade Filho quanto sua mãe, Daniela Andrade, tentaram “atrapalhar as investigações” do acidente. Ratton destacou ações que visavam impedir a realização do exame de alcoolemia no condutor do veículo.

O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (31), na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Fernando estava com um amigo no Porsche e colidiu em alta velocidade com a traseira do carro de Ornaldo. A mãe de Fernando foi ao local do acidente e os policiais permitiram que ela levasse o filho, alegando que ele precisava de atendimento hospitalar, sem a realização do teste do bafômetro. No entanto, mãe e filho foram para casa e Fernando só se apresentou à polícia 38 horas depois.

Deu no SBT News

One thought to “MP pede prisão e estabelece alto valor para fiança do motorista de Porsche que ocasionou a morte de motorista de aplicativo em acidente”

  1. PARECE ATÉ PIADA, UM CARA QUE BATE UM CARRO QUE CUSTA EM MÉDIA 600 MIL , A PROMOTORIA PEDE 500 MIL DE FIANÇA, ESSE VALOR DEVIA SER NO MINIMO TRÊS OU CINCO VEZES O VALOR DO POSCHE USADO POR ESSE CRIMINOSO

Deixe um comentário