Bolsonaro convoca nova manifestação; veja

Bolsonaro defende anistia para presos do 8 de janeiro e diz que penas fogem da razoabilidade | Foto: Youtube/Pastor Silas Malafaia

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma nova manifestação, desta vez no Rio de Janeiro, no próximo dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes. “Estou te convidando para uma grande manifestação no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana.

Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo, no dia 25 de fevereiro. Estamos discutindo, levando informações para vocês, juntamente com autoridades e o pastor Silas Malafaia, sobre o nosso Estado Democrático de Direito e, também, falarmos sobre a maior fake news da história do Brasil, que está resumida hoje na minuta de golpe”, disse o ex-presidente. “Vamos lutar pela nossa democracia e nossa liberdade”, acrescentou.

Desta vez, o ex-presidente não fez nenhum pedido para que seus apoiadores se recusem a levar cartezes com ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como fez quando convocou o ato na Avenida Paulista, em São Paulo, em fevereiro.

3 thoughts to “Bolsonaro convoca nova manifestação; veja”

  1. NÃO SOU BOLSONARISTA NEM LULISTA, MAS ACHO UMA BOA IDEIA ISSO ACHO ATÉ QUE ELE DEVIA FAZER ISSO EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL SÓ PRA MATAR OS LULISTA DE INVEJA!

  2. Carlos anticomunista. 7 de abril de 2024.
    O nosso legítimo Presidente que é sem dúvidas Jair Messias Bolsonaro, deveria ir em todos os estados brasileiros, para mostrar que as urnas foram manipuladas pelo advogado dos bandidos no Brasil, e que não conte conte com as forças armadas Bando de Borra Botas, o Brasil está vivendo a Cosa Nostra brasileira STF é o centro da Cosa Nostra, temos de dar apoio ao nosso legítimo Presidente que é Jair Messias Bolsonaro, abraços a todos do Bem

  3. O PODER EMANA DO POVO, E SE TEM UMA COISA QUE BOTA MEDO EM POLITICO É POVO NA RUA, SE ESSE POVO RESOLVER REALMENTE IR PRAS RUAS, NÃO TEM JUSTIÇA QUE SEGURE.

Deixe um comentário