Patricio Pitbull nocauteia desafiante e continua com o cinturão

A lenda do peso pena conseguiu uma virada eletrizante sobre o canadense Jeremy Kennedy e nocauteou o seu rival no terceiro round, defendendo mais uma vez o cinturão peso pena (até 65,7kg) | Foto: Reprodução Instagram

 

Com uma virada emocionante, o brasileiro Patricio Pitbull nocauteou Jeremy Kennedy e defendeu o cinturão. Na luta principal do Bellator 302, o lutador conseguiu uma virada sobre o desafiante no terceiro round.

Patrício Pitbull chegou ao duelo diante de Jeremy Kennedy pressionado por duas derrotas consecutivas, contra Sergio Pettis e Chihiro Susuki. No entanto, no cage circular montado na Irlanda do Norte, o campeão peso pena entregou uma atuação estratégica e soube segurar o ímpeto do seu rival para conquistar o nocaute no terceiro round e defender o seu cinturão pela segunda vez consecutiva nesse novo reinado.

Em 2023, Patrício sofreu uma derrota na disputa do cinturão do peso-galo (61,2kg) em junho e outro revés apenas um mês e meio depois, em um combate que aceitou de última hora no peso-leve (70kg) no Rizin x Bellator.

Informações da TN

 

Deixe um comentário