MDB anuncia apoio à pré-candidatura de Professora Nilda em Parnamirim

 

A pré-candidata a prefeita de Parnamirim, Professora Nilda, recebeu o apoio do MDB. A confirmação foi feita pelo presidente estadual da legenda, vice-governador Walter Alves, nesta sexta-feira (22) na sede do partido em Natal, na presença do ex-senador Garibaldi Filho e dos deputados estaduais Kléber Rodrigues e Doutor Bernardo, ambos do PSDB, e do presidente municipal do MDB, empresário Gilney Gois.

“Estamos muito felizes em ver que o sentimento de mudança, presente na população de Parnamirim e refletido nas pesquisas, está recebendo a adesão de partidos que chegam para somar no nosso projeto. É uma honra contar com o MDB ao nosso lado”, afirmou a professora Nilda.

O vice-governador Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Filho recepcionaram a pré-candidata e garantiram a força da legenda para conquistar a prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2024. “O MDB chega para somar ao projeto da professora Nilda por acreditar que ela é a melhor opção para esse município tão importante do Rio Grande do Norte, que é Parnamirim. Vamos unidos com o objetivo de ajudar a população como o MDB sempre fez em Parnamirim ao longo dos anos”, disse Walter Alves.

O deputado Kléber Rodrigues, um dos apoiadores da pré-candidatura da professora Nilda destacou o fortalecimento do projeto com a chegada do MDB. “Nilda tem história e serviços prestados a Parnamirim. O apoio do MDB só fortalece uma pré-candidatura que cresce a cada dia. Além disso, a nossa ligação com Nilda já acontece desde a minha reeleição como deputado estadual”, disse Kleber.

Raimunda Nilda da Silva Cruz, conhecida apenas como Professora Nilda, ela já representou o povo de Parnamirim na Câmara Municipal da cidade, onde exerceu mandato de vereadora entre os anos de 2017 e 2020, quando abdicou de disputar a reeleição para tentar o poder executivo da cidade. No pleito, Nilda recebeu 32.076 votos, o que representou 39,61% do eleitorado parnamirinense, ficando atrás apenas do então prefeito Rosano Taveira, que se reelegeu e está terminando seu mandato neste ano.

Deu no Novo

Deixe um comentário