Inteligência Artificial: Insider reporta crescimento de 475% no Brasil

No Brasil houve um crescimento de 475% nos últimos 12 meses - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

A Insider, plataforma de experiências individualizadas e cross-channel baseada em inteligência artificial (IA), anunciou nesta sexta-feira (8) um crescimento de 475% no Brasil nos últimos 12 meses, além de receita global de US$ 200 milhões em Receita Recorrente Anual em Contrato (CARR).

No portfólio, a empresa tem nomes que incluem Casas Bahia, Loggi, Havaianas, Vivara, Grupo Soma, Cogna e SmartFit — marcas que utilizam as soluções da empresa para diferenciar as experiências de clientes e impulsionar um crescimento lucrativo.

“Quando fundamos a Insider, nossa visão era nos tornarmos a plataforma de tecnologia para CX mais abrangente e confiável do mundo. Atingir US$ 200 milhões em CARR globalmente, e obter um crescimento de 475% no Brasil são feitos notáveis que demonstram que nossa visão está se concretizando”, afirma Hande Cilingir, cofundadora e CEO da Insider.

“A Insider está se tornando uma empresa geracional e a força motora por trás do crescimento de algumas das marcas mais reconhecidas do Brasil e do mundo. Nossa cultura de inovação e a obsessão em ‘amar os problemas dos clientes’ nos ajudou a trazer uma nova perspectiva para os desafios mais urgentes que os profissionais de marketing enfrentam nos dias atuais”, acrescenta.

Segundo a empresa, a crescente demanda ocorre à medida que os profissionais de marketing colocam a experiência do cliente como fator essencial à geração de valor, além da retenção de clientes.

“Graças ao nível de inovação da nossa plataforma e a um impressionante roadmap de produtos, estamos testemunhando um interesse fenomenal das principais marcas — e de diversos setores — do Brasil”, afirma Fernando Jaques, country manager da Insider no Brasil.

“Alcançar um crescimento de 475% durante os últimos 12 meses, em um contexto de mercado tão desafiador, é um reflexo da capacidade de nossa plataforma e da nossa equipe local em ajudar as marcas a alcançar resultados reais”, complementa.

Entre as soluções da empresa, estão a construção de uma visão unificada pelo cliente, que conecta, estrutura e unifica os dados. Com isso, é possível eliminar a dificuldade em conhecer e identificar seus usuários e comportamentos.

A Insider também possibilita segmentações com base em comportamentos passados e intenções previstas dos clientes em tempo real, além da orquestração automatizada de jornadas em mais de 12 canais, incluindo WhatsApp.

“Os modelos prontos da Insider, as poderosas capacidades de IA Generativa (Sirius AITM) e a visualização em uma plataforma única e modular possibilitam que as equipes de marketing, CRM, digital e e-commerce atuem de forma mais eficaz”, diz a empresa.

Fonte: CNN

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