Suspeito que se matou em cerco policial tentou matar motorista e trocou tiros com a polícia

 

Principal suspeito de matar a advogada Andréia Teixeira e o namorado dela, Lenivaldo César de Castro, o ex-policial penal Émerson Carlos Pereira estava em um carro de aplicativo quando começou a ser perseguido pela polícia na tarde desta sexta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, Émerson Carlos Pereira estava no carro como passageiro quando começou a ser perseguido. No momento em que percebeu a aproximação dos policiais, fez o motorista de refém.

Para fugir do cerco policial, o motorista entrou no posto de combustíveis e tentou saltar do carro. Neste momento, Émerson atirou contra o motorista, mas não conseguiu atingi-lo. O motorista de aplicativo conseguiu escapar.

Um dos agentes resgatou o motorista de aplicativo, e a troca de tiros continuou. Ao perceber que estava cercado, Émerson se matou.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que realizava uma operação para tentar prender o suspeito nesta sexta-feira (1º). “Após localizar o suspeito, no bairro de Emaús, a Polícia Civil realizou um cerco e, durante a abordagem policial, Émerson Carlos tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo”, afirmou a polícia, em nota.

Émerson Carlos Pereira estava de passageiro em um carro de aplicativo. Segundo a polícia, durante o cerco ele atirou no motorista, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, se matou.

Deu no Portal da 98

One thought to “Suspeito que se matou em cerco policial tentou matar motorista e trocou tiros com a polícia”

Deixe um comentário