Após invadir casa, fugitivos do presídio federal de Mossoró pediram para assistir jornal

 

Após fazerem família de refém, os dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró, Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogerio da Silva Mendonça, de 35, pediram para assistir ao jornal na TV. A invasão durou quatro horas e ocorreu na noite desta sexta-feira (16) em uma casa que fica a 3 km da Penitenciária Federal de Mossoró. As autoridades estão mantendo o cerco para os fugitivos não conseguirem se evadir da região.

De acordo com uma fonte da polícia, os fugitivos chegaram à residência por volta das 20h e ficaram até a meia-noite. A dupla se alimentou no local, se identificou aos moradores e pediu para ver o jornal na televisão. Em seguida, eles levaram os celulares das vítimas e seguiram a fuga.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública afirmou na quinta-feira (15), que cerca de 300 policiais trabalham nas buscas pelos fugitivos, entre agentes da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das polícias locais. Estão sendo usados desde drones a helicópteros na tentativa de encontrar os dois criminosos. Até o momento, porém, nenhum deles foi recapturado.

As autoridades estimam que a captura dos dois detentos foragidos aconteça ainda neste sábado (17).

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário