Policial se disfarça de ursinho para prender suspeita de tráfico

 

Com o truque de disfarçar um agente de urso gigante, como presente de Dia dos Namorados, a Polícia Nacional do Peru (PNP) conseguiu enganar uma criminosa que traficava drogas e prendê-la, informaram, nesta quarta-feira (14), fontes oficiais.

– Você é meu motivo para sorrir – dizia a placa carregada pelo agente disfarçado vestido de urso, junto com um balão em formato de coração.

A prisão ocorreu no bairro de San Martín de Porres, em Lima, onde uma operação policial conseguiu prender a suspeita após ela se aproximar sem hesitar do grande urso de pelúcia, ao pensar que era um presente de Dia dos Namorados.

O agente esperou até que ela estivesse perto e a imobilizou no chão. Naquele momento, o restante da polícia saiu de seus esconderijos para efetuar a prisão. Além disso, a operação terminou com a prisão de outro suspeito.

É comum que a Polícia Nacional realize este tipo de operações em datas específicas, como no último Halloween, quando um grupo de agentes se fantasiaram de super-heróis para desmantelar uma pequena gangue que também traficava drogas em Lima.

Esse tipo de imagem viraliza nas redes sociais peruanas e também chama a atenção da imprensa internacional.

Deu no Pleno News

Deixe um comentário