Jornalista da Globo se separa e assume relacionamento com a própria madrinha de casamento

 

Os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos, ambos do setor esportivo da TV Globo, surpreenderam muita gente ao anunciar no último domingo (11) que estão namorando. Os dois famoso apareceram juntos na primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro e causaram burburinho nas redes sociais. Acontece que ambos tem uma história mais antiga.

Para quem não está ligando os pontos, Marcelo Courrege era casado com Renata Heilborn, que também é jornalista da Globo e atuava no canal esportivo SporTV. Os dois, aliás, trabalharam juntos na cobertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018. Eles eram casados desde 2014, mas a relação azedou no ano passado, quando os dois decidiram se separar.

Acontece que Carol Barcellos sempre foi muito “próxima” do casal. Os três já fizeram várias viagens juntos, incluindo para Fernando de Noronha. Na ocasião, o trio participou de uma festa organizada pela equipe do quadro “Nas Ondas de Noronha 3”, do programa “Esporte Espetacular”. Carol, aliás, era tão íntima de Marcelo e Renata que foi madrinha de casamento dos pombinhos.

Caso antigo

Em setembro de 2023, a colunista Fábia Oliveira já tinha adiantado, de forma cifrada, que Marcelo Courrege e Renata Heilborn mantinham um casamento “aberto”. Ela afirmou, ainda, que o repórter já estava se relacionando com Carol Barcellos antes mesmo da separação. Renata deixou a TV Globo em julho do ano passado após quase 10 anos de emissora.

Marcelo e Carol, porém, ficaram no canal. Ainda segundo a colunista, apesar da amizade entre as duas e do relacionamento aberto, Renata teria ficado surpresa ao descobrir que o então marido estava trocando beijos com a colega.

Nas redes sociais, Carol Barcellos rebateu seguidores que criticaram a relação dela com Marcelo Courrege. “E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás”, disse uma internauta. “Amor, e não fofoca”, se limitou a responder a jornalista da Globo.

Fonte: Em Off

Deixe um comentário