Mulher morre após cair de falésias em Pipa

 

Uma mulher morreu após cair de falésias conhecidas como Chapadão durante a tarde de quarta-feira em Pipa, região da cidade de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Outra mulher também ficou ferida, mas foi socorrida com vida. Elas estavam em um quadriciclo no momento da queda.

O caso ocorreu por volta das 16h40, enquanto as vítimas conduziam o veículo pelas falésias de Simbaúma e Pipa, quando cairam. Policiais militares e agentes de saúde da localidade foram acionados até o local, sendo os primeiros a prestarem socorro. Porém, ao chegarem no local, constataram a morte de uma das mulheres (não identificada até a publicação desta matéria).

A outra mulher foi encaminhada, através de um helicóptero da segurança pública, para o hospital Walfredo Gurgel. Seu estado de saúde não foi atualizado até a publicação desta matéria. Moradores do local relataram que o quadrículo no qual ambas estavam havia se afastado de outros dois, que percorriam o local juntos antes da queda.

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário