Loção brasileira que reverte cabelos brancos também pode ser usada em pelos íntimos

A Loção Escurecedora brasileira que reverte cabelos brancos é a Gradual Color – Drone Grey Over. Ela atua direto na reativação da produção de melanina – Foto: Divulgação

 

Novidade sobre a loção brasileira que reverte de vez os cabelos brancos e está fazendo sucesso desde que mostramos aqui no Só Notícia Boa. A Loção Escurecedora Gradual Color – Drone Grey Over – foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos.

A notícia boa vai para mulheres e homens que passaram dos 40 anos e se sentem desconfortáveis após o aparecimento de cabelos grisalhos e até mesmo pelos pubianos brancos.

“Agora as mulheres poderão dar adeus, de uma vez por todas, às tinturas e aos danos provocados pelo uso de químicas para eliminar cabelos brancos e pelos pubianos grisalhos, de forma inovadora, natural, assertiva e muito segura”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa a CEO da marca, Fabiana Alves.

Como age nos pelos e cabelos brancos

O primeiro escurecedor gradativo de fios brancos e grisalhos, que traz de volta a cor natural dos cabelos e pelos, foi descoberto por pesquisadores brasileiros e a marca HB Health & Beauty está comercializando o produto chamado Loção Escurecedora Gradual Color que tem como princípio o peptídeo Drone Grey Over.

Ele é eficaz porque atua direto na reativação da produção de melanina.

O produto traz na fórmula o peptídeo Drone Grey Over, que combate o envelhecimento dos fios e previne o aparecimento de novos cabelos brancos.

Aprovado pela Anvisa

A empresa informa que o escurecedor gradativo não prejudica os cabelos nem os pelos.

“Não é tonalizante. Não é tintura. Não agride os fios. É um produto revolucionário desenvolvido pela @hb_saude_beleza registrado como Grau 2 da Anvisa, com eficácia comprovada, e testado dermatologicamente e ginecologicamente”, explicou Fabiana Alves.

Como usar

A aplicação é fácil porque a embalagem vem no formato spray.

Basta aplicar o produto uma vez por dia, durante 90 dias, para conferir o resultado na cor dos cabelos.

“Os ativos da fórmula ficam agindo de forma gradual, retardando o processo de despigmentação ao mesmo tempo que reativam a produção de melanina dos fios, oferecendo um cuidado capilar antienvelhecimento completo”, explica.

Ajuda a prevenir cabelos brancos

E não é preciso esperar pela chegada dos cabelos brancos.

Outro benefício apontado pela marca é que o Gradual Color – Drone Grey Over pode ser usado de forma preventiva, antes mesmo do aparecimento de novos fios brancos.

Hidrata e regenera os fios

Testes clínicos revelaram que mais de 94% das pessoas confirmaram que o escurecedor Gradual Color – Drone Grey Over traz, sim, o resultado desejado.

“Não tem cheiro, não agride o cabelo e ainda hidrata e regenera o fio capilar”, completou Fabiana Alves.

Detalhes sobre o Gradual Color – Drone Grey Over podem ser encontrados no site www.gradualcolor.com.br e no perfil do Instagram @hb_saude_beleza.

A empresa também passa informações pelo Whatsapp (11) 5198-7122, no horário comercial: das 9h às 18h, de segunda a sexta.

A Loção Escurecedora reverte os cabelos e pelos brancos porque atua direto na reativação da produção de melanina – Foto: Divulgação

Deu no SNB

Deixe um comentário