RN: previsão do tempo aponta para pancadas de chuva durante fim de semana

 

Em Natal, o dia amanheceu com chuvas nesta sexta-feira (15), mas a previsão é de que o fim de semana seja marcado por sol e precipitações. Para o sábado (16), a temperatura deve oscilar entre a mínima de 25 ºC e a máxima de 32º, enquanto no domingo (17) essa variação deve ficar entre 25ºC e 31ºC. Em outras regiões do Rio Grande do Norte, a previsão também aponta para sol e pancadas de chuvas dentro desse período. As informações meteorológicas são do Portal Clima Tempo.

Em Caicó, no Seridó Potiguar, o tempo deve ser de sol com algumas nuvens tanto no sábado quanto no domingo. Segundo a previsão, chuvas não são esperadas na cidade e a temperatura máxima pode atingir até 38 ºC. A mínima, por sua vez, deve cair até 25 ºC. Em outros municípios da região, a exemplo de Currais Novos, o tempo deve ser semelhante.

Na região Oeste do Rio Grande do Norte, Mossoró deve apresentar temperatura oscilando entre 25 ºC e 37 ºC. Para o sábado, a previsão aponta para um dia de sol com algumas nuvens, sem perspectiva de chuvas. Já no domingo, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde, com céu aberto à noite.

Na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Estado, a temperatura máxima pode chegar a até 39ºC e a mínima pode cair até 26 ºC. No sábado, o dia deve ser de Sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto à noite. No domingo, o tempo segue semelhante, com exceção do período noturno que também será marcado por pancadas de chuva.

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário