Praia Shopping recebe Central de Atendimento da Receita Federal para Aprimorar Serviços à População

 

O Praia Shopping anunciou o início do funcionamento em suas instalações da Central de Atendimento da Receita Federal, a partir desta segunda-feira, dia 11. A mudança da unidade, que antes funcionava na Ribeira, para um novo espaço, visa proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento ao público, reforçando o compromisso da instituição em oferecer serviços eficientes e acessíveis.
De acordo com a Receita Federal,  o horário de funcionamento permanece inalterado, com atendimento aos contribuintes das 8h às 12h. A mudança para o Praia Shopping representa um passo significativo para melhorar a experiência dos usuários que buscam os serviços oferecidos pela Receita Federal em Natal.
Dentre os serviços disponíveis na Central de Atendimento (CAC), destacam-se: Inscrição, Alteração e Regularização de CPF; Emissão de DARF; Emissão de Situação Fiscal; Cópia de Processo, de Declaração e de DIRF; Protocolo de Documentos; Orientação sobre Pessoa Jurídica; Orientação Previdenciária; Orientação sobre Parcelamento; Orientação sobre Dívida Ativa.
É importante ressaltar que o atendimento continuará sendo realizado mediante agendamento, o qual pode ser efetuado pelos canais oficiais da Receita Federal. Essa medida visa otimizar o tempo dos contribuintes e proporcionar um atendimento mais ágil e personalizado.
“O Praia Shopping reforça seu compromisso em fornecer um ambiente propício para a prestação de serviços públicos, promovendo a comodidade e a eficiência no atendimento à comunidade. A nova Central de Atendimento da Receita Federal representa mais um passo na direção de ampliar o mix de serviços e produtos do shopping a disposição do natalense”, ressaltou a gerente geral do Praia, Danielle Leal.
Para mais informações e agendamentos, os interessados podem acessar o site oficial da Receita Federal ou entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

 

Deixe um comentário