Paulinho Freire desmente Carlos Eduardo: “Tive uma conversa com ele, mas nada fechado”

Deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) - Foto: Zeca Ribeiro / Câmara

 

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) negou que tenha fechado uma aliança política com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) para as eleições de 2024. “Não existe nada fechado. Eu tive uma conversa com ele, mas fechado não existe nada não”, afirmou o parlamentar.

A declaração de Paulinho ocorre depois que Carlos Eduardo disse à 98 FM, nesta terça-feira (5), que a parceria política estaria fechada entre os dois.

“A questão política com o deputado Paulinho Freire vai muito bem obrigado. Nós temos conversado bastante, estamos bastante afinados e vamos marchar juntos nas eleições do próximo ano e creio que articulação de outros partidos políticos”, afirmou o ex-prefeito, ao ser questionado pela 98 FM.

Apesar da negativa de Paulinho Freire, nos bastidores ele e Carlos Eduardo estão cada vez mais próximos politicamente. Isso ficou evidente com a participação do ex-prefeito, nesta terça-feira, de uma sessão solene idealizada por Paulinho Freire na Câmara dos Deputados. A solenidade foi marcada para homenagear os 424 anos da cidade do Natal. Diversas autoridades, como o atual prefeito Álvaro Dias (Republicanos), participaram da cerimônia.

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário