Ecstasy, cocaína e Skank: Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico em Pipa

 

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba), com o apoio de equipe da 103ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Tibau do Sul), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (01), um homem, 18 anos, suspeito por tráfico de drogas. A prisão foi realizada na praia de Pipa, em Tibau do Sul.

A ação policial tinha como objetivo a localização e prisão de um casal de Macaíba, condenado por tráfico de drogas e, atualmente, suspeito pela distribuição de entorpecentes em praias potiguares. No decorrer das diligências, em um imóvel vinculado ao casal, foi percebida uma movimentação suspeita, condizente com tráfico e a distribuição de drogas.

No local, na posse do homem, foram encontrados e apreendidos: um caderno com anotações sobre a movimentação de drogas, dois sacos lacrados contendo dois mil pinos plásticos, os quais são utilizados para acondicionar cocaína para venda e distribuição, vários comprimidos de ecstasy, porções de cocaína e de Skank, uma balança de precisão e outros objetos costumeiramente utilizados para o tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deu no Portal da 96

Deixe um comentário