Homem morre baleado e outro é esfaqueado após discussão em bar na Grande Natal

 

Um homem de 56 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (2) após uma discussão que teve início em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Outro homem ficou ferido com golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a discussão entre os homens teve início por volta das 16h em um bar. Na confusão, um dos homens entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro tentou dar golpes utilizando um facão. Após ser atingido na mão, ele sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra o suspeito de dentro do veículo até bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.

Atingido pela facada, o motorista do carro recebeu atendimento e foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A vítima dos tiros morreu na hora.

“Teve início com uma discussão em via pública onde ambos foram atingidos. Temos algumas testemunhas que ainda serão ouvidas e haverá um procedimento conduzido agora pela Delegacia de Plantão”, afirmou a delegada Michelle Barros, que esteve no local do crime.

Além da presença da Polícia Civil no local para iniciar a investigação, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a retirada do corpo e o trabalho de perícia.

Fonte: g1 RN

Deixe um comentário