A Prefeitura de Natal começa na próxima segunda-feira 23, o cadastro para sorteio dos futuros empreendimentos do Minha Casa Minha Vida. O propósito desta iniciativa é reduzir o déficit habitacional da cidade, fornecendo habitações dignas e de qualidade para a população em situação de vulnerabilidade, que não possui residência própria.
Para participar dos sorteios, é necessário ter renda familiar de R$0 a R$2.640,00, residir em Natal e não ter outro imóvel. A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) registrou junto ao Governo Federal três propostas de projetos imobiliários dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, abrangendo áreas na Zona Oeste e Zona Norte.
Em setembro, a Prefeitura de Natal divulgou um edital de chamamento público, convidando empresas do setor da construção civil, construtoras e incorporadoras a participarem do processo de seleção para apresentação de projetos e execução de empreendimentos habitacionais no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida.
Informações do Agora RN