Após pegar carona no RN, mulher sofre abuso sexual e se joga de carro em movimento

 

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba após estuprar uma mulher de 23 anos na noite desta quarta-feira (18). A vítima seguia de carona no veículo do suspeito do Rio Grande do Norte para João Pessoa (PB). Para escapar do abuso, a mulher se jogou do carro em movimento em Mamanguape, município paraibano que faz divisa com o RN.

Segundo a polícia, a mulher informou que pegou carona com o agressor no município potiguar de Canguaretama. Ainda de acordo com a vítima, durante o trajeto, o homem teria abusado sexualmente dela.

“Ela falou que pegou uma carona com ele aí no Rio Grande do Norte, e que ele estava bastante drogado. Com isso, começou a tentar abusar dela. Em seguida, consumou o ato”, disse o delegado da seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello.

O suspeito fez manobras perigosas conhecidas como “zigue-zague” para intimidar a mulher, o que chamou atenção de moradores da região que acionaram a PRF. Neste momento, a mulher pulou do carro.

A vítima se machucou após se jogar do veículo. Foto: Reprodução

Durante a abordagem da Polícia Rodoviária Federal, o celular da vítima foi encontrado no carro do agressor. Os agentes também encontraram várias porções de drogas no veículo.

O homem foi autuado por ameaça, lesão corporal e estupro. Ele passou por audiência de custódia e ficou detido.

*Com informações do Novo Notícias

Deixe um comentário