Trânsito da Felizardo Moura é liberado nesta segunda-feira

 

O trecho da Rua Dr. Mário Negócio com acesso à Avenida Felizardo Moura será liberado na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h, de acordo com a Prefeitura do Natal. Os serviços de sinalização viária necessários para disciplinar o trânsito na região, durante os desvios, foram concluídos.

Agentes da Secretaria estarão presentes durante os primeiros dias de liberação para garantir a segurança viária e orientar quem trafega pela região. As obras de requalificação da Felizardo Moura  começaram em setembro de 2022 e estão agora na última fase.
Segundo a STTU, os serviços de sinalização viária necessários para disciplinar o trânsito durante os desvios, foram concluídos. Os trabalhos atuais se concentram no entorno do Viaduto da Urbana. Com isso, informou a pasta,  o viaduto terá as faixas do sentido zona Norte interditadas e o trânsito será desviado a partir do cruzamento da rua dos Pegas com Nevaldo Rocha, sendo os veículos que trafegam com destino à zona Norte desviados obrigatoriamente pela rua dos Pegas, rua São Geraldo, rua Mário Negócio e Felizardo Moura.
Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a previsão é que os serviços sejam totalmente concluídos em março de 2024.  A Prefeitura explicou, no último dia 28, que as obras atingiram a marca de 59% de conclusão geral. Os serviços  incluem drenagem, pavimentação, calçadas, ciclovia e a implantação de faixa reversível para permitir mais fluidez ao trânsito. Com isso, a expectativa é de aumentar em 30% a capacidade da via.
Os trabalhos começaram no trecho que compreende a Ponte de Igapó à rua Jandira, na primeira etapa, e da rua Jandira à trincheira do Viaduto da Urbana, na segunda fase. As primeiras intervenções foram as mudanças da posteação e a preparação das tubulações. A obra está orçada em R$ 43 milhões.

Informações da TN

Deixe um comentário