Feira do Cooperativismo do Rio Grande do Norte acontece em Natal

 

Nos dias 19 e 20 de outubro, o Sistema OCERN realizará a primeira edição da Feira do Cooperativismo do RN, com entrada gratuita, no Mercado da Agricultura Familiar (FECOOP), em Natal.
Essa será uma oportunidade excepcional para as cooperativas potiguares. O evento tem como objetivo proporcionar um espaço para a divulgação e comercialização de produtos e serviços das cooperativas potiguares, bem como destacar o impacto positivo do cooperativismo em nossa sociedade.
Além da oportunidade de conhecer e adquirir produtos e serviços únicos diretamente das cooperativas, a FECOOP também oferecerá uma programação educativa e cultural diversificada. Palestras, cursos e painéis serão ministrados por especialistas em cooperativismo e em diversas áreas, compartilhando suas experiências e conhecimento. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar sua compreensão das melhores práticas no campo das cooperativas e explorar estratégias para o crescimento sustentável.
A FECOOP contará com estandes de cooperativas de todos os Ramos (Agropecuário, Crédito, Consumo, Saúde, Infraestrutura, Trabalho e Produção de Bens e Serviços e do Transporte). Está confirmada a participação e estandes das cooperativas: Sicoob Potiguar, Coopefarma, Cooperativa Cultural, Coopbens, Saúdecoop, Cooptagran, Coopex, Unimed Natal, Coopanest/RN, Uniodonto/RN, Mais Vida Cooperativa, Coopsau, Coopern Enfermagem, Comtern, Comart, Coopagro, Coopercrutac, Cooplimpe, Coopedu, Coopterra, Capesa, Frutcoop, Coapafama, Coopalegre, Cooafam, Coopp, Coopercaho, Coafs Seridó e Cooplacana/RN.
SERVIÇO:
Feira do Cooperativismo do Rio Grande do Norte – FECOOP
Data: 19 e 20 de outubro de 2023
Horário: a partir das 14h (nos dois dias)
Local: Mercado da Agricultura Familiar – R. Jaguarari, 2454 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59062-500

Deixe um comentário