INSEGURANÇA NO RN: Garagem de ônibus e distribuidora de gás são alvos de assaltantes

 

E a insegurança não tem limite nesse Governo Fátima (PT).

Duas ações criminosas foram registradas durante a madrugada desta quinta-feira (28), na região norte de Natal e em São Gonçalo do Amarante. Grupos criminosos invadiram uma garagem de transporte coletivo e uma distribuidora de gás de cozinha.

De acordo com a Polícia Militar, uma dos crimes aconteceu nas proximidades da BR-101 Norte. Era por volta das 02h da madrugada, quando quatro criminosos chegaram em um veículo modelo Hilux, de cor branca, na distribuidora de gás, localizada na Rua São Rafael, Jardim Progresso.

Fortemente armados, os assaltantes renderam os dois vigilantes que estavam no local e levaram dois revolveres calibre 38 e os coletes balisticos dos trabalhadores.
Ainda de acordo com os PMs, os suspeitos não violaram cofres e nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Três viaturas do 4º Batalhão foram deslocadas até o local da ocorrência. Os agentes fizeram buscas na região, mas não conseguiram identificar os criminosos.

Pouco tempo depois, uma situação semelhante aconteceu em uma empresa de transporte coletivo. Um grupo de assaltantes, em um carro do mesmo modelo, se aproximou da empresa que fica às margens da BR-406, sentido Natal/Ceará-Mirim.

A diferença nesta ação é que um dos criminosos estava utilizando o uniforme da empresa. Sendo assim, o vigilante que estava trabalhando no local liberou a entrada do homem. Foi neste momento que o criminoso rendeu o trabalhador e os outros assaltantes invadiram a empresa.

Os outros vigilantes que atuavam no local também foram rendidos. Segundo os policiais do 16º Batalhão que corresponde ao patrulhamento da região, os seguranças foram agredidos pelos assaltantes. Ainda segundo a PM, os bandidos instalaram explosivos no local.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados para fazer a retirada do possível material explosivo do local. Um revolver calibre 38 e um colete a prova de balas foram levados. Até o momento, ninguém foi preso.

Deu no NOVO

Deixe um comentário