Uma pessoa morre e sete ficam feridas em grave acidente no litoral norte do RN

 

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (10) em um trecho da RN-023, localizada entre as cidades de Touros e João Câmara.

O acidente envolveu a colisão de dois veículos, um deles um fiat palio branco, que transportava cinco pessoas. No momento do impacto, um dos passageiros ficou ferido, com fraturas na perna e no braço, e foi socorrido pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O segundo veículo envolvido era um palio da cor verde que transportava três pessoas. Com o forte impacto da batida, o passageiro que estava ao lado do motorista foi arremessado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. Ele foi identificado como Adnilton dos Santos Silva, de 35 anos, natural de Ceará-Mirim.
Uma outra pessoa que estava no carro também foi socorrida pelo SAMU.

Segundo informações repassadas para Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os ocupantes do pálio verde teriam saído de uma festa quando o acidente ocorreu e que a família, que ocupava o outro veículo seguia do distrito de Boqueirão para a praia de Touros.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Touros e as com maior gravidade, encaminhadas para o Hospital Walfredo Gurgel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (ITEP/RN) também estiveram no local para prestar socorro às vítimas e tomar as medidas necessárias.

A Polícia Civil de Touros vai investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Portal da Tropical

Deixe um comentário