BOMBA: Nomeação de 49 “apadrinhados” de Fátima e Antenor Roberto na PGE será questionada na Justiça

 

Procuradores do RN não vão deixar barato e prometem ajuizar a questão dos 49 apadrinhados políticos que foram nomeados sem qualquer consulta nem critério técnico como assessores de Procurador, na Procuradoria Geral do Estado do RN.

As nomeações foram assinadas pela
Governadora Fátima Bezerra ( PT ), com o aval do Procurador Geral do Estado Antenor Roberto.
Na relação dos assessores nomeados pela professora Fátima sem qualquer critério de competência e especialização, o que importa mesmo é a orientação política do felizardo.
Na lista divulgada, e que se espalham nos grupos de WhatsApp pela cidade, pode-se ver vários nomes já manjados de companheiros petistas, além de adoradores e babões da governadora Fátima e do Vice-governador Antenor Roberto.
Segundo a Associação dos Procuradores do Estado ( Aspern ), as nomeações dos 49 assessores e  “apadrinhados” políticos desrespeita totalmente a premissa essencial da confiança entre nomeado e seu superior hierárquico, essencial para uma atuação técnica impessoal e sem influências políticas.
Esperamos que o ministério público do Rio Grande do Norte realmente investigue com seriedade essas nomeações, para que fique muito claro os critérios utilizados para a contratação de cada um dos 49 assessores de procurador.
O pagador de impostos do RN exige uma investigação criteriosa e imparcial de mais esse absurdo administrativo do Governo Fátima Bezerra.
Estamos de olho !!!

Deixe um comentário