‘Talvez eu nem esteja aqui’, diz Sampaoli sobre pausa até final contra SPFC; Veja o vídeo

 

O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, despistou sobre sua continuidade no cargo ao falar sobre a dinâmica do futebol brasileiro. Após a vitória rubro-negra sobre o Grêmio, ele também abordou a comemoração dos atletas no gol de Arrascaeta — os jogadores se reuniram e abraçaram o argentino.

Projeção da final. “Temos que jogar como hoje para competir com um time que está em um momento de crescimento. Vai acontecer daqui um mês. Aqui, um mês é como se fosse um ano. De repente… talvez eu nem esteja aqui. O futebol aqui é isso, é sangue. Hoje, sabemos que o São Paulo tem um nível altíssimo, há cinco semanas não. Tem que ver como eles chegam e como nós chegamos. Temos que competir contra um time que tem não só bons jogadores, mas também um bom treinador.”

Comemoração conjunta. “É uma sensação de alegria quando fizemos o gol, era uma classificação para a final. Normal. A alegria dos jogadores é normal por terem alcançado algo que nem vocês e nem o Flamengo esperavam. Foi uma descarga de alegria por chegarmos à final.”

Confira a fala de Sampaoli:

Deixe um comentário