Polícia Civil revela que incêndio em galpão de UTVs não foi criminoso

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 18ª Delegacia de Polícia Civil (18ªDP), informou, por meio de nota, que o incêndio ocorrido em uma garagem que destruiu 26 veículos do tipo UTV, no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Grande Natal, no dia 19 de julho de 2023, não foi criminoso.

Após o incêndio, foram realizadas diversas oitivas, diligências e análise das imagens do estabelecimento atingido. Na ocasião, não foi verificada a presença de nenhum suspeito nas horas anteriores ou no momento do fato. Além disso, há o relato de testemunhas de que o fogo possivelmente foi ocasionado por um curto-circuito no sistema de som de um dos veículos e que rapidamente se alastrou em razão da grande quantidade de produtos inflamáveis no local.

O resultado da perícia ainda não foi divulgado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que deverá ser inconclusivo quanto a causa do incêndio, uma vez que todos os vestígios foram destruídos pelo fogo.

O ex-funcionário da empresa, apesar de não ser considerado suspeito, foi ouvido e afirmou que no momento do incêndio estava em casa dormindo. Portanto, não há nenhuma prova que indique a participação dele no incêndio ou a presença dele no local, razão pela qual essa linha de investigação já foi descartada.

Deu no Portal da 96

Deixe um comentário