Luiz Almir admite que pode ser vice de Carlos Eduardo e fala em “governar a quatro mãos”

 

O ex-vereador, ex-deputado estadual e apresentador Luiz Almir admitiu nesta segunda-feira (31) que poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Eduardo Alves (PSD) na disputa pela Prefeitura do Natal em 2024. Em seu programa na 96 FM, Luiz pediu que os eleitores citem seu nome como candidato a vice-prefeito ao serem abordados por institutos de pesquisa.

O apresentador relatou ter tido um encontro com Carlos Eduardo para discutir uma possível aliança. Segundo Luiz Almir, a reunião com o ex-prefeito de Natal durou duas horas e meia. “Foi a melhor visita que tive na minha casa. Muito obrigado pelo carinho”, afirmou Luiz Almir, exibindo uma imagem do encontro.

Ao admitir que pode ser candidato a vice em 2024, o ex-vereador falou em “governar a quatro mãos”, isto é, fazer uma gestão compartilhada com Carlos Eduardo em caso de vitória nas urnas. “Quem cuida das lideranças comunitárias é a Vice-Prefeito. Você cuide de outras coisas. Ele disse: ‘eu não prometo para não fazer’”, declarou Luiz Almir.

Se a aliança se concretizar, a chapa marcará o reencontro de dois adversários políticos após 20 anos. Em 2004, o então prefeito Carlos Eduardo e Luiz Almir foram candidatos à Prefeitura do Natal e travaram uma disputa acirrada no segundo turno. Naquela ocasião, Carlos Eduardo foi reeleito prefeito com apenas 14 mil votos de maioria.

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário