Casamento de Randolfe Rodrigues antecipa volta de senadores à Brasília

 

Esta sexta-feira (28) marca o último final de semana do recesso legislativo, que se encerra a partir do dia 1º de agosto. Apesar dos dias de descanso restantes, parte do Senado, em especial da bancada governista, antecipou suas passagens para Brasília. Nesta data está agendado o casamento do líder do governo no Congresso Nacional, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

De acordo com fontes ligadas ao senador, a festa de casamento será realizado na casa da atriz Gloria Pires, e contará com a presença do músico e escritor Chico Buarque. Entre os parlamentares, foram convidados os quadros mais próximos de Randolfe.

O senador está se casando com a advogada Priscila Barbosa, com quem mantém um noivado desde dezembro de 2021. O pedido se deu em uma festa de comemoração convocada por ele após receber do governo francês a condecoração de Legião de Honra, entregue como homenagem à sua atuação como vice-presidente da CPI. Diante dos demais parlamentares e artistas presentes, subiu ao palco e cantou a música “Vem, Meu Amor” da banda Eva, e ofereceu uma aliança à até então namorada.

Além dos colegas do Senado, Randolfe também convidou o presidente Lula e a primeira-dama Janja da Silva.

Informações do Congresso em Foco

Deixe um comentário