IMD seleciona professores substitutos

 

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de professor substituto/temporário do Magistério Superior. São ofertadas vagas em cadastro reserva e as oportunidades são para lecionar em duas áreas: Segurança da Informação e Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de julho, por meio de formulário on-line disponível no portal do SIGRH/UFRN. Para se inscrever, basta entrar no site, na aba de Concursos, e seguir para Concursos Abertos, página na qual se encontram disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Para concorrer aos cargos de docente em Segurança da Informação, o candidato deve ter graduação em Computação e pós-graduação do tipo lato ou stricto sensu. Já as vagas referentes ao campo de Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados requerem graduação em qualquer área e pós-graduação lato ou stricto sensu.

Para a primeira vaga, a remuneração pode chegar até R$ 4.168,21, com carga horária de 20h semanais. Já para a segunda, o valor pode chegar a R$ 7.014,02, com carga horária de 40h semanais.

As competências exigidas dos candidatos deverão ser comprovadas mediante a documentação pedida no Edital nº 076/2023-PROGESP.

Seleção

O processo de seleção consistirá na realização de provas, que ocorrerão no período de 2 de agosto ao dia 1 de setembro e serão realizadas na sede do próprio IMD, localizada na Av. Capitão Mor Gouveia, Campus Central da UFRN.

As atas de todas as avaliações, contendo as notas dos candidatos, serão divulgadas nos quadros de aviso da unidade acadêmica (publicação oficial), na página eletrônica do SIGRH e por e-mail.

O prazo de contratação de professor substituto terá como referência o término do período letivo.

Deixe um comentário