Fest Bossa & Jazz confirma edição 2023 nas praias da Pipa e de São Miguel do Gostoso/RN

Fotos: Rogério Vital

 

O Fest Bossa & Jazz, maior festival de jazz, blues, bossa nova e música instrumental do Nordeste, anuncia as datas de realização para 2023. A Juçara Figueiredo Produções definiu as datas de 10 a 13 de agosto, na Praia da Pipa, e de 17 a 20 de agosto, em São Miguel do Gostoso.
O formato apresenta mudanças. O Festival será realizado em sequência em um só mês, com oito dias de evento, sendo quatro dias no litoral Sul e quatro no litoral Norte, nas praias potiguares mais badaladas do Rio Grande do Norte.
Em breve, a organização do Fest Bossa & Jazz vai anunciar mais novidades, que não são poucas neste ano. Aguarde!

Fest Bossa & Jazz – 14 anos
Reconhecido e firmado no calendário potiguar, o Fest Bossa & Jazz, idealizado por Juçara Figueiredo Produções, surgiu em 2010 e já realizou 27 edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), totalizando mais de 300 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues.  Uma mistura de ritmos que já reuniu um público estimado em mais de 500 mil pessoas ao longo das edições.
Nesses 14 anos, passaram pelos palcos do Festival, artistas internacionais como J.J. Jackson, Willie Walker, Donny Nichillo, Jose James, Galactic, Erica Falls, Stanley Jordan, Indiana Noma, Jai Malano, Grana Louise, Eric Gales, Larry MacCray, Glen David Andrews e Alabama Myke, Raphael Wressnig e muitos outros. Na lista de nacionais, nomes como Ivan Lins, Ed Motta, Lenine, Leny Andrade, Yamandu Costa, Roberta Sá, Marcos Valle, Wanda Sá, Mauro Senise, Leila Pinheiro, Osmar Milito, Roberto Menescal, Mestrinho, Sandra de Sá, João Donato, Blues Beatles, Taryn Szpilman, Ana Cañas, Amaro Freitas Trio, Vanessa Moreno e muito mais. O evento também promove o intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música.
O Fest Bossa & Jazz atua no incentivo, aprimoramento e formação de músicos do Estado, além de propagar valores culturais e sociais em diversos âmbitos na oferta de oficinas gratuitas destinada aos jovens da rede pública de ensino e workshops para estudantes, curiosos e amantes da música.
Informações no site www.festbossajazz.com.br | Siga nossas mídias digitais:
instagram-logo.png festbossajazz | logo face.png FestBossaeJazz | twitter-logo-1.png fbjoficial

Deixe um comentário