Kerolay Chaves, modelo do OnlyFans que ganhou visibilidade na mídia após ser expulsa do mercado por usar um microshort fio-dental, será capa da edição de julho da revista Playboy da Dinamarca. A modelo mineira de 21 anos de idade afirma que a repercussão das fotos foi o motivo para que fosse mais procurada nas plataformas de conteúdo adulto.
“A expulsão do mercado foi uma notícia que saiu pelo mundo, não só no Brasil. Com isso, recebi propostas de fora do país”, afirmou para Quem. Entre os convites, um ensaio internacional para uma revista voltada ao público masculino. “Recebi o convite para ser capa de julho da Playboy da Dinamarca. A oportunidade veio depois da notícia da expulsão do supermercado em Minas Gerais.”
Kerolay Chaves — Foto: Reprodução/Instagram
Cacau Oliver, empresário de Kerolay Chaves, explica que as fotos não terão nu frontal. “Não haverá nudez completa. A Playboy mudou muito”, diz, citando as novas diretrizes da publicação.
A modelo afirma que o convite, prontamente aceito, foi uma surpresa para ela. “Quem diria que eu receberia um convite desses? Comecei há dois anos na área. Sou do interior de Minas e não tinha ideia de que cresceria tanto em dois com a produção de conteúdos adultos.”
Kerola Chaves — Foto: Reprodução/Instagram
Kerolay Chaves — Foto: Reprodução/Instagram
Kerolay Chaves, musa do OnlyFans — Foto: Reprodução/Instagram
Deu no Primeira Hora