Felizardo Moura será totalmente interditada neste domingo

 

A Av. Felizardo Moura, uma das principais vias da capital, passará por mais uma intervenção da Neoenergia Cosern neste domingo (7). A distribuidora realizará a instalação de mais 10 postes, além de cabos de baixa tensão ao longo da avenida. Para realizar a obra, será necessário o desligamento no fornecimento de energia em 32 unidades consumidoras no entorno da via, das 08h às 13h. Durante este horário, a STTU recomenda aos motoristas que usem a ponte Newton Navarro ou o acesso sul do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Ao longo dos últimos meses, aproximadamente 60 novos postes e mais de 1,5 quilômetro de novos cabos das redes de baixa e média tensões, foram instalados ao longo da avenida. Ainda está prevista a instalação de 40 novos postes e de mais 2,2 quilômetros de novos cabos das redes de baixa, média e alta tensões nas próximas semanas.
As unidades consumidoras que terão o fornecimento momentaneamente interrompido estão localizadas na Av. Felizardo Moura, Rua Rio Potengi, Rua Assis Brasil e Rua Pastor Adriano Nobre. A distribuidora reforça a orientação de segurança que a população sempre mantenha distância da rede elétrica.
As intervenções são necessárias, segundo a Neoenergia Cosern, em virtude dos serviços de otimização viária promovidos pela prefeitura do Natal. Conforme definido em reuniões técnicas com representantes da distribuidora e STTU, todos os postes e cabos da rede elétrica localizados do lado direito de Felizardo Moura, sentido Centro – zona Norte, entre a Compal e a Ponte de Igapó, serão trocados.

Deixe um comentário