Boulos confirma encontro em que Datena propõe impor vice, diz não saber se Lula “aguenta o mandato” e que “o PT é um partido corrupto”

 

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol) escreveu nesta segunda-feira (3) no Twitter:

– Neste sábado, Datena, o craque Neto e eu nos encontramos com outros amigos corintianos, a meu convite, para um jantar no Campo Limpo. Uma conversa informal sobre futebol e política. Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica.

Pois bem

Líder do MTST, Boulos foi à rede social diante do vazamento e repercussão de um vídeo em que conversa com o apresentador Datena, na casa do parlamentar, na zona sul de São Paulo, sábado (1º). Sobre a mesa, vinho, cerveja alemã Spaten e Coca-Cola.

Cotado como candidato do Psol para a Prefeitura de São Paulo em 2024, Boulos conta com apoio do presidente Lula e do PT. Nas eleições passadas, ele abriu mão de ser candidato a governador de SP para dar vez a Fernando Haddad, que perdeu para Tarcísio Freitas (PL).

O político ouviu de Datena a sugestão de tê-lo como vice em sua chapa na eleição do próximo ano.

Disse em um dos momentos o apresentador:

– Se você falar para o Lula. ‘Lula, eu quero o Datena como vice e sinto muito’. Nós podemos sair porque nosso acordo… Política é como nuvem, cada hora está num lugar. A política mudou. ‘Se você quer ser meu aliado, pô, eu amo você, o Datena ama você, mas nós achamos que a gente pode se eleger em São Paulo'”.

Em tempo

Boulos não tece comentários sobre as falas de Datena, que no vídeo diz não saber “se o Lula aguenta o mandato” e que “o PT é um partido corrupto”.

Informações da Eliana Lima

Deixe um comentário