Novo presidente e vereadores tomam posse na Câmara Municipal de Natal

 

O vereador Eriko Jácome (MDB) assumiu nesta segunda-feira (30) a presidência da Câmara Municipal de Natal, sucedendo o deputado federal eleito Paulinho Freire (União Brasil). Na mesma Sessão Solene, tomaram posse os novos vereadores Dickson Nasser Júnior (PDT) e Daniel Valença (PT).

“Estou concretizando hoje um grande sonho que é assumir a presidência da Câmara Municipal, pronto para um trabalho incansável e comprometido com o enxugamento da máquina pública, para continuar o trabalho do ex-presidente Paulinho Freire, que conduziu esta Casa de forma transparente e democrática”, disse   o novo presidente Eriko Jácome.

“Desejo à nova Mesa Diretora da Câmara muito sucesso e espero que conduza o Legislativo Municipal para cada vez mais perto da população de Natal. Hoje sou só gratidão. Meu gabinete será uma extensão desta Casa em Brasília”, garantiu Paulinho Freire.

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves, prestigiou a solenidade de posse na condição de presidente estadual do MDB, partido do novo presidente da Câmara de Natal”. “Vim trazer meu apoio e votos de sucesso, festejando, claro, o fortalecimento do nosso partido”, disse.

Como primeiro suplente do deputado federal eleito Paulinho Freire, o vereador Dickson Jr assumiu para o terceiro mandato na CMN. Ele é conhecido por ter forte produtividade legislativa e ações junto à população. “Quero resgatar projetos de lei de meus mandatos anteriores que não foram executados pelo Município”, adiantou, afirmando que volta ao Legislativo natalense mais maduro politicamente e experiente. Dickson Jr disse ainda que a bandeira prioritária do mandato dele será a saúde mental.

Deixe um comentário