Menino pede para padrasto adotá-lo e emociona. “Me dá a honra de ter o seu sobrenome?”

Imagem de capa para Menino pede para padrasto adotá-lo e emociona. “Me dá a honra de ter o seu sobrenome?”

 

Vamos começar o ano com o vídeo mais lindo! A norte-americana Katie Jolley publicou em seu TikTok um vídeo emocionante em que o filho pede ao padrasto que o adote. A reação do homem é a coisa mais linda!

Nas imagens, o garotinho aparece em um restaurante, entregando um pacote para o marido da mãe dele. Logo depois de ver o conteúdo da embalagem, o homem abraça o menino e os dois caem no choro.

Dentro do pacote estava escrito: “Você não me deu o presente da vida. A vida me deu o presente de ter você. Obrigado por me amar como eu fosse seu filho. Desde que você se casou com a minha mãe, eu gostaria de ter a honra de ter o seu sobrenome, você quer me adotar?”.

 

O vídeo

Ao ler o bilhete em voz alta, o padrasto cai no choro (e nós também).

Na publicação feita pela mãe, ela escreve: “Meu filho pediu para o padrasto adotá-lo. Meu coração está quentinho. Obrigada por amar meu filho como se ele fosse seu”.

Que coisa mais linda!

Não tem como não chorar junto ao ver essa linda cena do enteado e padrasto juntos. É nítido o amor entre eles. E o pedido de adoção concretiza o laço de pai e filho que eles criaram.

Viralizou

E não tem como um vídeo tão lindo como esse não viralizar. Mais de 19 milhões de pessoas visualizaram as cenas. Em menos de uma semana, ele já soma 2,3 milhões de curtidas e 11 mil comentários.

“Como padrasto, isso é um sonho. Incrível, estou aos prantos”, escreveu um seguidor.

“Só os padrastos bons de verdade são promovidos a pais. Muito emocionante”, disse outro.

Logo após a repercussão, a mãe publicou mais um vídeo mostrando os momentos dos dois e não tem como negar o amor entre eles.

“Eu não poderia ter pedido por um melhor parceiro de vida do que esse cara! Nós choramos muito depois daquele momento para continuar gravando. Mas ele disse sim para a proposta do meu filho de adotá-lo”, escreveu.

 

Assista o vídeo :

 

Deixe um comentário