Mineiro é rechaçado após confusão em shopping de Brasília: “É um cabra de peia e eu vou processá-lo”

 

O blogueiro Robson Pires, que recebeu uma ameaça de processo do petista Fernando Mineiro, afirmou em publicação no seu blog na noite desta segunda-feira (12) que também vai à Justiça contra o parlamentar. Isso porque, segundo Robson Pires, Mineiro mentiu a respeito de um conflito ocorrido na noite de domingo (11) em um shopping de Brasília na qual os dois estavam presentes.

Tudo começou no próprio domingo quando Mineiro usou as redes sociais para dizer que havia sido “hostilizado por bolsonaristas em um shopping”, logo após chegar à capital federal para acompanhar, no dia seguinte, a diplomação de Lula (PT). Um vídeo compartilhado pelo deputado mostra alguns manifestantes o xingando de “ladrão”. Robson Pires estava no grupo.

“Vou entrar com uma ação na esperança de que a Justiça tome uma posição sobre esse tipo de atitude”, afirmou o parlamentar ao jornal Agora RN. Em publicação no Instagram, Mineiro afirmou: “Cheguei em Brasília no início da noite e fui comer em um shopping perto do hotel onde estou hospedado. Quando estava saindo fui importunado por esses vermes”.

Depois, o deputado voltou às redes sociais para dizer que um dos manifestantes havia sido identificado: justamente Robson Pires. “Como nos ensinou o Brecht: a cadela do fascismo vive sempre no cio”, complementou o petista.

Em publicação no seu blog, Robson Pires rebateu Mineiro e disse que também vai processar o deputado. “Eu não hostilizei Mineiro. A interpretação está errada. Ele que provocou um grupo que estava fazendo uma manifestação pró-Bolsonaro. Foi reconhecido e houve o que está no vídeo. Em nenhum momento eu chamei Mineiro de ladrão, pode ver nas imagens”, afirmou Robson Pires. “Fernando Mineiro é um “cabra de peia” e eu vou processá-lo”, diz o título de uma postagem no blog.

Na publicação, o blogueiro chama, ainda, o deputado federal de “cafajeste”, “petista sem vergonha”, “canalha” e “cabra de peia”.

Informações da 98 FM

Deixe um comentário