BOMBA: Coordenador da campanha de Bolsonaro promete levar fatos “explosivos” ao debate no senado promovido pelo senador Eduardo Girão nesta quarta (30)

BOMBA: Coordenador da campanha de Bolsonaro promete levar fatos “explosivos” ao debate no senado promovido pelo senador Eduardo Girão nesta quarta (30)

 

Fábio Wajngarten, ex-secretário da Secretaria de Comunicação (SECOM) do governo Bolsonaro, estará presente na “sessão histórica”, que será realizada na próxima quarta-feira, 30, no Senado Federal conforme informou o senador Girão.

A pauta será o balanço geral das Eleições de 2022, com enfoque nos resultados das urnas e especificamente no caso que ficou mundialmente conhecido como “Radiolão”, onde as emissoras, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, não veicularam mais de 1.250.000 inserções de propagandas políticas do presidente Jair Bolsonaro. O coordenador de mídias da campanha promete trazer fatos reveladores e consubstanciais.

Wajngarten, com mais de 25 anos de experiência em pesquisa, planejamento e auditoria de mídia, foi pioneiro em métricas de mídia, certamente irá demonstrar na sessão do Senado toda a desigualdade no tema.

Baseado nas informações obtidas, Fábio vai expor todas as inconsistências que praticamente minaram a campanha eleitoral do presidente Bolsonaro, segundo o marketeiro.

Considerado o profissional mais reconhecido e renomado na área, o ex-secretário criou as nomenclaturas e métricas de auditoria de merchandising em Televisão no ano de 2005 e, é o responsável pelo desenvolvimento e criação de relatórios de ranqueamento de presença de celebridades, esportistas, cantores em campanhas publicitárias televisiva desde 2010.

Plágio

Wajngarten foi vítima de plágio, bundle, concorrência desleal e abuso de poder econômico por parte da empresa Ibope Mídia. A extinta empresa de pesquisa de mídia e eleitoral copiou o sistema criado pelo ex-secretário. Com baixa credibilidade, o Ibope saiu do mercado brasileiro deixando um estrangeiro tomar conta da medição de mídia nacional.

Senador Girão

O senador Girão promete dar “voz a perseguidos em busca da Verdade e Justiça no Brasil”, em vídeo publicado nas suas redes sociais. O senador cearense ainda confirma que convidou autoridades e ministros do TSE para debater o tema.

Deu no Terra Brasil Notícias.

Deixe um comentário