Prefeitura de Extremoz compra imóvel por mais de 2 milhões, sem licitação e ainda paga por reforma

A prefeitura de Extremoz e suas transparências.
Recebi de um morador da cidade, na noite desse domingo, uma foto da 1ª página do Diário Oficial do Município datado de 28 de Dezembro de 2021, penúltimo dia do ano passado, no apagar das luzes do 1º ano de mandato da prefeita Jussara Sales, a publicação de uma compra de um imóvel para a secretaria municipal de educação construir um equipamento educacional .
A compra é esquisitíssima e segundo a nossa fonte da cidade, foi motivo de denúncia no MPF, já que a compra foi feita com recursos da educação federal.
O blog consultou seis corretores de imóveis que atuam na região de Extremoz e nenhum deles avaliou o imóvel por mais de 800 mil reais.
No comando da pasta da educação na época da aquisição “aloprada” estava o vereador Anderson Barbosa, o mesmo que em janeiro de 2020 chamou uma mulher para “trocar balas” com ele.
Amanhã o blog trará as fotos atuais do imóvel.
Em tempo: pense num povo corajoso!
Em tempo 2: não bastou o exemplo do ex-prefeito Joaz Oliveira Motta?
Em tempo 3: o povo de Extremoz tá anunciando suas casas para vender baseadas na avalização da prefeitura para adiquirir esse imóvel. Tá sendo melhor comprar um apartamento de cobertura na Praia de Miami em Natal. Assim, além de ser vizinho de ex-governadores, senadores, deputados, você acorda de frente para o mar.
Em tempo 4: o vereador Anderson Barbosa e a Prefeita Jussara vão ganhar o troféu “CORAGEM NA GESTÃO”.
Em tempo 5: o valor da reforma no imóvel é outra aberração. Será motivo de outra matéria.
Em tempo 6: no local do “prédio de ouro” será instalado um Centro de Referência em Tecnologia para a Educação Fundamental no município e atualmente abriga a Secretaria de Educação do Município.
Em tempo 7: a empresa vendedora do imóvel foi aberta poucos meses antes da transação. Seu dono é sócio em outras 9 empresas, que juntas não somam metade do valor do negócio, em Capital Social.
Em tempo 8: a empresa de negócios imobiliários está se preparando para negociar outro imóvel com a prefeitura. Aguardem detalhes da futura negociação.
Em tempo 9: o blog recebeu também a FICHA DO IMÓVEL, documento da própria prefeitura que avalia o imóvel em R$ 212.169,32.
Vejam a íntegra da publicação:
A própria secretaria de Tributação do Município avalia o imóvel por pouco mais de 200 mil reais.
Deu no Blog do Cyrillo

Deixe um comentário