”Nunca um governo deu tanto apoio à prefeitura do Natal”, diz Álvaro Dias sobre Bolsonaro

 

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) foi o entrevistado do Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. Entre os muitos assuntos abordados além da campanha presidencial, já que Álvaro faz parte da coordenação de campanha do presidente Jair Bolsonaro, a gestão do executivo municipal também entrou em pauta. Se tratando da reta final das Eleições 2022, questionado sobre o por que decidiu votar em Bolsonaro, afirma que recebeu total apoio do governo federal durante estes últimos quatro anos.

”Nunca um governo federal deu tanto apoio à uma gestão, à prefeitura do Natal… Desde a pandemia, quando nós instalamos um Hospital de Campanha. Em trinta dias foram milhões gastos pra isso e todos esses recursos foram destinados à cidade de Natal pelo presidente Bolsonaro e pelo governo federal. Então, nós tivemos uma atuação de durante toda a pandemia salvar milhares de vidas de natalenses e de pessoas regressas do interior do Estado porque o Governo do Estado também não instalou o seu hospital de campanha e nós instalamos. Nós tivemos durante a pandemia condições de distribuir medicamentos, distribuir um protocolo, de treinar médicos para tratar o coronavírus, de abrir três centros de enfrentamento, além do hospital de campanha porque não nos faltou nenhum momento, recursos que foram enviados pelo governo federal”, afirmou Álvaro.

Nas redes sociais, o prefeito tem divulgado algumas obras e intervenções importantes para o município. Segundo o prefeito, boa parte destas obras estão sendo executadas em áreas carentes. “Aqui em Natal, diferentemente de outras capitais nordestinas, nós não temos grandes empresas e grandes indústrias que geram emprego e renda, como também, que fomentam o turismo. De acordo com informações do prefeito, o novo complexo turístico da Redinha que vai trazer bares, hotéis, pousadas, restaurantes que vão gerar emprego e renda para a capital potiguar.”

“Temos aqui em Natal uma gestão que tem feito obras significativas e importantes para nossa cidade. Nós calçamos, drenamos e pavimentamos apenas na Zona Norte quase quatrocentas ruas, todas elas drenadas, pavimentadas com recursos do Governo Federal. Nós estamos construindo um novo complexo turístico na praia da Redinha. Na praia da Redinha que vai também aumentar a oferta com relação aos empreendimentos turísticos como em Ponta Negra. E esse complexo turístico da Redinha todo ele está sendo feito com recursos do governo federal aqui na cidade de Natal”, garante o prefeito.

O projeto de enrocamento da Praia de Ponta Negra não é novidade em outras capitais do Brasil. Muitas cidades turísticas tiveram a faixa de areia aumentada após execução desse tipo de obra, proporcionando mais comodidade para quem frequenta os lugares. ”Nós vamos fazer o que foi feito nas praias de Fortaleza. Vamos fazer o que foi feito em Balneário do Camboriú, com recursos do governo federal. O presidente Bolsonaro mais uma vez atendendo o nosso pleito e enviando recursos para a cidade de Natal. Então como natalense, como administrador, como gestor, eu tenho que votar no presidente Bolsonaro pensando nessas obras de agora e nas obras que virão para Natal no futuro, como por exemplo, o nosso Hospital Municipal”, afirma o prefeito.

Com informações de Ponta Negra News

Deixe um comentário