Nova rede de cinemas anuncia chegada a Natal e oferece empregos

 

A rede Cineflix é a nova operadora das salas de cinema do Partage Norte Shopping, na Zona Norte de Natal. Com a saída da Cinépolis, a Cineflix já começou a trabalhar na reforma do local e promete novidades para o público natalense.

A nova operação contará com seis salas, sendo três delas VIPs, e promoções diárias. A franquia Cineflix está entre as maiores redes de cinema do país e pretende promover uma melhor experiência cinematográfica aos clientes do Partage Norte Shopping Natal.

Entre as novidades, a rede vai oferecer compra do bilhete em terminais touchscreen, o que irá reduzir o tempo de espera na fila. Nas salas VIPs, as poltronas terão couro ecológico espaçosas e numeradas. Elas serão ainda equipadas com tecnologia 3D e projetores de alta definição.

O Cineflix oferecerá ainda aos clientes o Cineclube+, programa de vantagens com descontos e prêmios, e uma programação semanal de promoções com dias de meia-entrada, uma forma de fidelizar o consumidor e atrair público para o Shopping e para as salas de cinema.

Esta é a primeira unidade da rede Cineflix no Nordeste. Além de Natal, a rede está presente nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. São 18 multiplex distribuídos em 91 salas de cinema. A rede conta com um plano de expansão agressivo com o objetivo de inaugurar novas unidades em todas as regiões do Brasil.

Oportunidade de emprego

Com o início das obras, a Rede Cineflix deu início também a seleção de colaboradores para trabalhar nas salas de cinema do Partage Norte Shopping Natal. Ao todo são 18 vagas de emprego direto nas funções de coordenador operacional, atendente, atendente folguista e auxiliar de limpeza. Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail rh@cineflix.com,br, é preciso informar o nome da vaga para qual está encaminhando o currículo.

Deixe um comentário